Apartamento T2 de luxo com vistas para o mar.

Porto, Vila Nova de Gaia, Canidelo
Zona: Lavadores
390 000€

  • 2
  • 2
  • 2
  • Usable: 124m2
  • Andar: 92m2
  • C.E.: Isento
  • Year: 2023
  • Ref: 55942-BLIT60281

Descrição

É com enorme gosto que lhe apresentamos um deslumbrante imóvel de luxo em Vila Nova de Gaia, com todas as comodidades que se espera de uma residência de alto padrão. Este magnífico apartamento T2 combina elegância, sofisticação e uma localização privilegiada, oferecendo uma experiência única de residência.

Ao entrar neste imóvel, será recebido por um ambiente espaçoso e luminoso, projetado para proporcionar conforto e tranquilidade. A sala de estar é generosa, com uma decoração requintada e acabamentos de alta qualidade. Grandes janelas permitem que a luz natural inunde o espaço, realçando ainda mais a atmosfera acolhedora.

A cozinha, totalmente equipada com aparelhos de gama alta, é um convite para os entusiastas da culinária. É o local perfeito para preparar refeições deliciosas enquanto desfruta de uma vista deslumbrante para o mar. Uma área de jantar adjacente oferece um espaço perfeito para entretenimento elegante ou refeições em família.

Este imóvel T2 de luxo possui dois quartos deslumbrantes. Os quartos são espaçosos e luminosos, oferecendo um refúgio tranquilo para descanso e relaxe.

Uma das características mais encantadoras deste imóvel é a ampla varanda, que abrange todo o comprimento do apartamento. Com vistas panorâmicas do mar, esta varanda é o espaço perfeito para relaxar, aproveitar o sol ou desfrutar de refeições ao ar livre, enquanto admira o horizonte e os sons do oceano, enquanto apreciar as vistas panorâmicas e a brisa refrescante.

Além disso, este imóvel de luxo oferece todas as comodidades de um apartamento desta gama, como 2 lugares de estacionamento, espaços verdes bem cuidados. e muito mais.

Localizado em Vila Nova de Gaia, este imóvel está numa localização privilegiada, a poucos passos das deslumbrantes praias da região e a uma curta distância de restaurantes de renome, lojas e atrações turísticas. Com excelente acesso a transportes públicos e proximidade com o centro da cidade do Porto, aqui desfrutará de uma vida luxuosa, conveniente e repleta de oportunidades.

Este imóvel T2 de luxo em Vila Nova de Gaia é uma oportunidade única para aqueles que procuram uma residência excecional com vistas para o mar, acabamentos de alta qualidade e um estilo de vida sofisticado. Não perca a oportunidade de viver num ambiente verdadeiramente extraordinário.

Divisions

Floor name: House Floor 0

Division Área Nota
Quarto
Quarto
WC
WC
Parqueamento
Parqueamento